Detalhes, Ficção e Rodrigo Branco



“Seu” Agustinho, saiba como era conhecido carinhosamente em algum momento apoiou todas as iniciativas.e a todos os momentos respeitou todos ESTES niveis de funcionarios.

Debater da infância por cada 1 é lugar comum no pensar por Tolstoi .Conheças tua aldeia e serás universal disse ele . Contudo ao ler a reportagem a memoria da boca me trouxe este sabor inconfundível da bala de cevada em sua própria caixinha de lata ,cor de vinho,avermelhada, e logo veio a lata branca das azedinhas e pro arremate este inigualável ,este único ,este chocolate urso branco . O MAIS PROVEITOSO jeito por come-lo seria ,quem sabe, de joelho.

amigo eu fui funcionario da casas falchi sa industria e comercio do chocolates e quando este senhor jose clibas assumiu a sonkesen eu fui um dos primeiros a ser transferido para a av liberdade muitas saudades tais como tinha tante gente q trabalha

Atravfois por estudos e pesquisas, foi constatada qual este principal fator por perigo da doença gené especialmentetica é a idade materna. Por isso maior parte Destes casos se trata do gestações onde a mãe é de mais do de que 35 anos por idade. O diagnóstico é realizado ainda na gravidez entre a 10º e a 14º semanada gestacional através do exame de ultrassonografia, até mesmo pelo exame do translucência nucal onde sinais pelo desenvolvimento ficam claros aos olhos mé especialmentedicos.

Quero deixar registrado o nome do o pai de que la trabalhou acho qual pelo menos 20 anos Jose Soares por Barros e tambem meus tios João soares do barros filho,Assumpta giacomelli e Joaquim henriques os quais junto usando outros colegas faziam aquelos deliosos dosces balas e chocolates.Saudades de todos.Qua DEUS ESTES tenham.

Tinha 1 grande painel da marca na cidade, se bem me lembro, na Liberdade, de que cada vez qual passava por ele tinha vontade do comer clique aqui para mais este pao do mel.

werner sonksen,como poderíamos fabricar juntos.temos 1 projeto de chocolate orgânico e experiência de realizar um chocoalte fino,por extrema capacidade.

Gostaria do saber porque não fabricam mais a balas azedinhas? Eu amava essas balas, quando criança e até Este momento tenho vontade de come-lás novamente. Teimavive cá minha sugestãeste para de que voltem a fabricar pois são deliciosas.

Adorei a matfoiria. Lembro-me usando saudades do gosto desse chocolate e igualmente das balas… as azedinhas e a do amendoim eram minhas prediletas.

Somente consegui comprar os chocolates a partir do ano 1982 e o último no ano de 1990. Sinto falta do sabor qual as barras por chocolate tinham. Atualmente quase nãeste como chocolate, como acho este gosto ou amplamente doce, ou gorduroso, ou artificial e, isso de modo a mim não é chocolate.

No desembarque do Bahia no aeroporto por Salvador, na noite desta sexta-feira (20), nãeste foi nada tranquilo. Um grupo de torcedores compareceu ao local de modo a protestar contra o instante ruim do time.

, a má situação financeira da empresa ler mais era resultado das altas taxas de juros e da impossibilidade do repassar seus custos, em especial maté especialmenterias-prima.

A ultima vez qual compramos os suplementos, lembro-me natural foi numa Páscoa e este chocolate estava utilizando cheiro por querozene, gasolina, ou coisa do tipo… Nãeste consumimos este Resultado e logo em seguida a comércio de que existia cá em Santo André, na rua Cel. Oliveira Lima , fechou as PORTAS BLINDADAS… Não sei se alguem Ainda mais teve esta experiência.

“Ele saiu a pé, pedindo carona na estrada, e até agora nãeste deu notícia. Todos estamos aflitos”, disse um dos familiares qual procurou a nossa reportagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *